sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cursos de HTML.

No último post eu resumidamente expliquei sobre o HTML, mas se houve um interesse sobre o assunto, aqui vai uns cursos online que vocês podem fazer, grátis. Alguns deles eu fiz, e gostei bastante.

http://www.idealgratis.com/informatica/curso-de-html/curso_de_html_p01.php : Esse site é um curso feito a partir de post. É meio fraquinho, é mais para quem quer saber o básico.

http://www.treinaweb.com.br/curso/html : Esse site é altamente recomendado, foi lá que eu fiz um dos meus cursos e falo: É muito bom. Tem até opções sobre certificados e apostilas, mas são pagos. O curso em si é gratuito.

http://www.guanabara.info/curso-html-gratis/ : Vídeo aulas, ideal para quem gosta de um aprendizado bem humano. No caso os exemplos são sempre pelos vídeos.

http://www.primecursos.com.br/html-basico/ :  Não conheço o site, mas vi que tem o curso online e grátis. Segue o mesmo esquema do Treinaweb.

http://www.brunoavila.com.br/avante/category/curso-gratis-de-html : Curso também em vídeo aulas.

http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx : Escola virtual. Esse site também é um dos melhores. Além de ter o curso de HTML grátis, há inúmeros outros, assim como cursos de MySql, CSS, Gestão em TI, segurança da informação, e assim vai. E além dos cursos com provas online, você ainda ganha um certificado. Mas aviso: Só use o navegador Internet Explorer para entrar no site (uma pena), caso contrário, dará muitos erros.


0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)