segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gostaria de se tornar um nobre? Sim, é possível.

Em uma das minhas pesquisas diárias, eu fiquei muito curioso sobre a pequena micro-nação composta apenas de 2 pessoas chamada Sealand. O "país" surgiu depois que uma velha plataforma maríntima de guerra que foi abandonada. A alguns anos o país vem vendendo títulos da nobreza, que, comparado com o preço histórico, os títulos estão a preço de banana.
Foto de Sealand, o "pequeno país".


Dentro do site governamental do país (Sim, há um site para a pequena "ilha de aço"), do qual é totalmente em inglês, os dois príncipes de Sealand vendem títulos da nobreza. Dentre estes títulos disponíveis, estão o de Lord (Lorde) e Baron (Barão). Se você sempre sonhou em ser nobre, aqui há uma grande oportunidade. O título para Lorde ou Lady sai a £ 29,99 , o equivalente a R$ 97,25. Já o para Barão ou Baronesa sai a £ 44,99, sendo 145,90 em reais.

Bom, como o país é extremamente pequeno, não há terras para serem comandados pela nobreza  deixando os títulos simbólicos. Mas é uma ótima ideia se você quer dar de presente para alguma pessoa. Eu por exemplo, só vou esperar juntar uma grana pra poder pedir meu título de Lord. Não sei vocês, mas pelo menos meu autoestima ficaria nas alturas. Ou se quiser deixar mais romântico  peça um para sua namorada, e dali pra frente você verdadeiramente pode chamar ela de Lady.

Link para compra: http://www.sealandgov.org/title-pack/lordladybaronbaroness



0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)