domingo, 13 de maio de 2012

Apocalipse Zumbi - situações complicadas














Bem, antes de qualquer coisa um pedaço da definição do que seria um Apocalipse Zumbi segundo a Wikipédia:

Apocalipse zumbi ou apocalipse zombie é um cenário hipotético da literatura apocalíptica. Cultuado – e até mesmo aguardado – por muitas pessoas e com base na ficção científica e no terror, a expressão refere-se a uma infestação de zumbis em escala catastrófica, levando todas as sociedades ao colapso, e que rapidamente transformaria esta criatura no ser dominante sobre a Terra. Tais criaturas, hostis à vida humana, atacariam a civilização em proporções esmagadoras, impossíveis de serem controladas por forças militares, mesmo com os recursos atuais à disposição.

Em algumas hipóteses, vítimas de um ataque de zumbi também se transformariam nestas criaturas se sofressem uma mordida ou arranhão de um infetado. Em outras, o vírus pode ser transmitido pelo ar. Finalmente, existe ainda o quadro mais caótico: todo ser humano que morre, seja lá qual for a causa, torna-se um morto-vivo. Nestes cenários, os zumbis caçam seres humanos para se alimentar. A mordida deles causa a infeção que faz com que um sobrevivente de ataque também se torne um zumbi posteriormente. Isto logo se torna uma infestação absolutamente incontrolável.
















Está ai uma situação complicada, bem, essa parte é comigo. Em todo o caos e adrenalina de um apocalipse zumbi, correria e tudo mais, é bem fácil perder alguma coisa. O fato é que Hey! É um apocalipse zumbi não dá para voltar e pegar! Mas e se o que a pessoa perdeu fosse seus óculos? Citando eu  como exemplo, tenho problemas de visão, miopia para ser mais direto... nem dá para imaginar o que seria de mim em um apocalipse zumbi se eu perdesse meus óculos! Isso me lembra o Rick no primeiro episódio de The Walking Dead, quando ele sai do hospital e não enxergando muito bem ele confunde um zumbi com um humano. Um claro exemplo de como seria...  




Uhulll, que emoção finalmente as horas e horas jogando vão me servir para muita coisa! Calminha ai parceiro, nem tudo é igual aos jogos... munição não é infinita ok? É claro que as horas no videogame vão te servir para muita coisa mesmo, mas lembre-se é vida real, parece jogo, mas é vida real. Muita coisa é diferente! E entenda, você não é o Chuck Norris!
















E mais uma vez citando um episódio de The Walking Dead... é bem fácil de lembrar quando Rick junto com Glenn tiveram que se fingir de zumbis para se salvarem e salvarem os outros, tudo foi bem planejado e nada saiu errado. Mas vale também citar como exemplo o filme de comédia Zumbilândia, quando um ator comediante (Bill Myrray) tenta assustar um dos personagens principais se fingindo de zumbi em sua própria casa. O personagem foi interpretado por Jeese Eisenberg o mesmo que fez o papel de Mark Zuckerberg no filme A Rede Social. Em Zumbilândia após o susto dado no personagem do ator Jesse Eisenberg ele atira no suposto zumbi, que não era um zumbi e sim o comediante fazendo uma brincadeira. Então já sabe, se fingir de zumbi, pode não ser uma boa ideia!














Bem, eu não tenho esses problemas heheheh... Mas e você, consegue correr? Vamos pegar o caso de uma pessoa que seja gorda e que tenha sedentarismo. Na situação temos uma multidão louca por cérebros e carne fresca vindo atrás, o que obviamente há de se fazer é correr! "Corre gordinho, corre!" O sedentário pode até sobreviver dependendo da situação ou da inteligência, do contrário o que resta é ter seu corpo todo sendo devorado por uma multidão de zumbis famintos.














Mas espera ai, um ser humano não tem mais o direito de usar o banheiro em paz? Essa é uma dica do filme Zumbilândia, "muito cuidado com banheiros." E muito cuidado com o que come também, imagine comer algo estragado e em plena fuga de uma multidão de zumbis famintos, você ter uma indigestão ou algo do tipo...  Opa, meu filho seu destino pode ser a morte!





0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)