segunda-feira, 2 de abril de 2012

SpeedConnect Internet Accelerator - Acelere sua conexão




Este programa faz parte do projeto Giveaway of the Day e está disponível gratuitamente por 24 horas.  Passado esse tempo, o aplicativo volta a ser gratuito para testes e sua versão completa pode ser adquirida no website do desenvolvedor.

SpeedConnect Internet Accelerator é uma ferramenta criada para quem enfrenta problemas de lentidão na conexão com a internet, mas não consegue encontrar uma solução. O programa detecta automaticamente as suas configurações de rede e procura diagnosticar opções que estão prejudicando a sua navegação.

Chave de registro

Para obter uma chave de registro gratuitamente par ao SpeedConnect Internet Accelerator é preciso acessar a página do produto no Giveaway of the Day e clicar no botão “Get it for free”, presente no canto direito da tela. Em seguida, preencha o pequeno formulário com os dados solicitados.

É importante que você insira um endereço de email válido, pois o serial do produto será enviado para o seu correio eletrônico. Depois de instalar o SpeedConnect Internet Accelerator, é só selecionar qualquer ferramenta avançada do programa e inserir os dados presentes na mensagem enviada para o seu email.

Faça o download de SpeedConnect Internet Accelerator aqui.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/speedconnect-internet-accelerator.htm#ixzz1qtkcsewc

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)