Agora você também pode usar a maneira eloquente para falar sobre as coisas, e aqui vai as instruções:
Instruções
- Use diferentes pronomes. Essas palavras renascentistas não são tão difíceis de usar durante sua experiência eloquente. Todas essas palavras são substitutas da palavra "você" e suas palavras associadas. Como vocês sabem, vós , tu , ti é sinônimo de você. Para complementar o a frase que tem o "você", nós sempre dizemos: Você é, você está. Nesse caso, você poderá substituir por: Tu és e Vós sois. No caso das sentenças o "você" vir acompanhado de um verbo, tente agregá-lo ao estilo eloquente, como por exemplo: Você sabe, Você disse, você veio, ficaria então: vós sabes , tu disseste,tu vieste.
- Mude a maneira de como você respondem perguntas que dependem de um Sim/Não. Quase ninguém conhece as maneiras eloquentes de responder um Sim/não. Certamente, verdadeiramente, verídico,deveras são sinônimos para o "sim". No caso para substituir o "não" é complicado sendo que as palavras são escassas e o sentido é óbvio: Não obstante, jamais, contestação e nunca podem servir, quando for o caso: Você enviou os documentos ao chefe? Certamente, indubitavelmente.
- Acostume a chamar as pessoas por seus títulos corretamente, usando seus pronomes de tratamento: Senhor, senhora, senhorio, senhorita. Lembrando que não existe o masculino de senhorita, senhorio significa dono de alguma propriedade.
- Seja extravagante com os verbos, assim como eu disse no primeiro passo. Se possível, tente colocar as palavras "-a, -o, -la, -lo, -ei, -se" aos verbos. Agora vamos pegar uma frase comum e transformá-la para algo mais eloquente: Ontem eu vi sua mãe fazendo comida, mas fiquei com vergonha de pedir pra ela me dar um pouco. E ficaria algo como: No dia de ontem eu estava a observar sua mãe a fazer sua refeição vespertina, mas não obtive demérito o suficiente para pedi-la uma pequena parcela. E agora? Ficou melhor?
- Aprenda o dialeto mais profundamente. Aprendendo algumas palavras irá ajudar a você falar como se você pertencesse à realeza. :) Você deve sempre lembrar que estorvo é sinônimo de vergonha, prolixo significa algo chato (Pelo amor de Deus, não pronuncie isto como se fosse Lixo!).
- E por último, lembre-se de usar as palavras grandes, para dar mais impressão: As que sempre levam o -mente. São comuns mas fazem a diferença: Consequentemente, provavelmente, possivelmente, excepcionalmente( Quer dizer que foi realizado com exceção), indubitavelmente, desnecessariamente, necessariamente, desnecessariamente, cordialmente, obstantemente ( Não obstantemente - Sem mais delongas).
0 Coments:
Postar um comentário
Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)