Gostaria de ser um nobre?

E você pode! O principado de Sealand vende títulos de nobreza super baratos!

Quer pegar aquela rede WIFI do vizinho?

Veja aqui um tutorial de como hackear uma rede wireless passo a passo.

As 12 redes sociais com mais mulheres

Pra você que não tem sorte nem mesmo em redes sociais, aqui vai uma ajudinha.

Seu Computador está limpo?

Você deveria se sentir orgulhoso por isso. Dê uma olhada no pc mais sujo da internet!

Procura-se autores para o Supergeekers

Qualquer um que saiba (e queira) postar pode se inscrever, atendendo alguns pré requisitos tão pequenos que até estrelas do mar podem se inscrever.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gostaria de se tornar um nobre? Sim, é possível.

Em uma das minhas pesquisas diárias, eu fiquei muito curioso sobre a pequena micro-nação composta apenas de 2 pessoas chamada Sealand. O "país" surgiu depois que uma velha plataforma maríntima de guerra que foi abandonada. A alguns anos o país vem vendendo títulos da nobreza, que, comparado com o preço histórico, os títulos estão a preço de banana.
Foto de Sealand, o "pequeno país".


Dentro do site governamental do país (Sim, há um site para a pequena "ilha de aço"), do qual é totalmente em inglês, os dois príncipes de Sealand vendem títulos da nobreza. Dentre estes títulos disponíveis, estão o de Lord (Lorde) e Baron (Barão). Se você sempre sonhou em ser nobre, aqui há uma grande oportunidade. O título para Lorde ou Lady sai a £ 29,99 , o equivalente a R$ 97,25. Já o para Barão ou Baronesa sai a £ 44,99, sendo 145,90 em reais.

Bom, como o país é extremamente pequeno, não há terras para serem comandados pela nobreza  deixando os títulos simbólicos. Mas é uma ótima ideia se você quer dar de presente para alguma pessoa. Eu por exemplo, só vou esperar juntar uma grana pra poder pedir meu título de Lord. Não sei vocês, mas pelo menos meu autoestima ficaria nas alturas. Ou se quiser deixar mais romântico  peça um para sua namorada, e dali pra frente você verdadeiramente pode chamar ela de Lady.

Link para compra: http://www.sealandgov.org/title-pack/lordladybaronbaroness



sábado, 20 de outubro de 2012

Tutorial sobre Hackear Wifi usando o Reaver, Backtrack (WPA e WPA2)


Olá a todos! Nossa, passei tempo sem atualizar o blog, não é mesmo? Mas é que eu passei um tempo estudando coisas da faculdade. Mas, entre um estudo e outro, eu acabei achando artigos (todos em inglês) do Linux, e gostei muito do que vi no BackTrack. O sistema operacional Linux é muito diversificado: Várias versões de sistema para cada tipo de gosto. Dando várias olhadas na interwebs, eu vi que é possível ( e de uma maneira muito fácil) quebrar senhas de roteadores. Sério. No caso, eu tive apenas que decorar 5 linhas de comando no sistema Linux BackTrack e foi o suficiente para eu conseguir achar a senha do vizinho. Claro que eu não uso o roteador do vizinho (Até porque a internet deles é muito lenta em comparação com a minha). Mas chega de papo furado, vamos ao que interessa.


O que você precisa



Você vai ter que baixar o sistema operacional Linux. Não sei se você sabe, mas todo Linux não precisa de ser instalado pra funcionar. Ele funciona direto do DVD. Daí você clica vai no site e baixa o Linux Backtrack 5 R1, certo? Olha o link: http://www.backtrack-linux.org/downloads/

Olha a foto de download, você escolhe esse esquema e faz o download.                         









Um computador com acesso Wi-Fi e uma entrada de DVD. 

Normalmente os notebooks tem placa wifi, você vai precisar do wifi pra conectar com a sua rede e com a rede alvo. Se você não tem um notebook, vai ficar difícil. Mesmo se você colocar uma antena no Desktop, vai ficar mais difícil de crackear, mas tudo bem.



Uma rede wifi com segurança WPA ou WPA2 pra crackear.

Então, como eu disse, a rede que você quer hackear tem que estar perto, se não, vai dar muito erro.



E muita paciência.

O processo de crakeamento pode demorar de 4 a 10 horas. No meu caso, gastei 5 horas e um pouco. Bom, agora que eu já falei o que é preciso, você deve estar com o Linux Backtrack dentro de um DVD e um notebook nas mãos, certo? Se sim, vamos começar, se não, tente fazer o que foi pedido acima.




Passo 1: Inicie no Backtrack

Para inicializar em Backtrack, basta colocar o DVD em sua unidade e iniciar a sua máquina a partir do disco. Não precisa formatar nada! Não precisa instalar nada! Só rodar o DVD. Durante o processo de inicialização, Backtrack vai pedir para escolher o modo de inicialização. Selecione "Backtrack Text – Default boot text mode" e pressione Enter. Igual na foto >
Depois que o Backtrack carregar, vai abrir uma caixa de comandos, igual ao MS-Dos, ou CMD. Quando você chegar lá, digite startx e pressione Enter. Daí, o Backtrack vai iniciar com o Linux normal.


Passo 2: Instale o Reaver

O Reaver (Programa usado para crackear) Não está instalado ainda, até porque o DVD do Backtrack é só para instalação, e como não tem nada instalado, deve fazer manualmente. Para instalar Reaver, primeiro você precisa se conectar a uma rede Wi-Fi que você tem a senha, isto é, a sua.
1.      Clique em Aplicativos> Internet> Wicd Network Manager
2.      Selecione sua rede e clique em Conectar, digite sua senha, se necessário, clique em OK e, em seguida, clique em Conectar uma segunda vez.
Agora que você está online, vamos instalar Reaver. Clique no botão Terminal na barra de menu (ou clique em Aplicativos> Acessórios> Terminal). No prompt, digite:
 apt-get update
E então, após a conclusão da atualização:
 apt-get install reaver


Se tudo correu bem, Reaver agora deve ser instalado. (Então, como não tem nada instalado, você tem que fazer isso TODAS as vezes que ligar o DVD Backtrack, a não ser que tu instale.) Depois, vá em frente e se desconecte da rede, abrindo o Network Manager Wicd novamente e clicar em Desconectar. 



Passo 3: Reunir as informações do dispositivo

Para poder usar Reaver, você precisa para obter o nome da sua placa wireless, e o BSSID  do roteador que você está tentando quebrar (o BSSID é uma série única de letras e números que identifica um roteador), e você precisa ter certeza de a placa sem fio está no modo monitor. Então, vamos fazer tudo isso.
Encontre o seu cartão wifi: Ainda no “ms-dos” do Linux, digite:
 iwconfig

Pressione Enter. Você deverá ver um dispositivo sem fio na lista seguinte. Muito provavelmente, vai ser nomeado wlan0.








Coloque sua placa wireless em modo monitor: Assumindo o nome de seu cartão sem fio de interface é wlan0 , execute o seguinte comando para colocar sua placa wireless em modo monitor:
 airmon-ng start wlan0
Este comando irá mostrar o nome do monitor de interface, e isso vc tem que anotar. Muito provavelmente, vai ser mon0 , como na imagem abaixo. Não esquece, Anote o que vier depois do: “Monitor mode enabled on”, que muito provavelmente será “mon0”



Encontre o BSSID do roteador que você quer crackear: Finalmente, você precisa para obter o identificador único do roteador que você está tentando quebrar, de modo que você pode apontar Reaver na direção certa. Para fazer isso, execute o seguinte comando:
 airodump-ng wlan0
(Nota: Se airodump-ng wlan0 não funciona para você, você pode querer experimentar a interface de monitor em vez por exemplo, o que vc anotou no comando anterior, o mon0 .)
Você verá uma lista de redes sem fio, será  algo parecido com a imagem abaixo:



Quando você ver a rede que você quer, pressione Ctrl + C para interromper a lista, em seguida, copie o BSSID da rede (é a série de letras, números e dois pontos na extrema esquerda). A rede deve ter WPA ou WPA2 listado na coluna ENC.
Agora, com o BSSID e o nome de interface do monitor na mão, você tem tudo que você precisa para iniciar Reaver.

Passo 4: Crack a Rede WPA senha com Reaver

Agora execute o seguinte comando no Terminal, substituindo bssid e moninterface com a interface BSSID e monitor e você copiou acima:
Reaver -i moninterface -b bssid -vv
Por exemplo, se sua interface de monitor foi mon0 como o meu, e seu BSSID foi 8D: AE: 9D: 65:1 F: B2 (a BSSID eu acabei de inventar), o comando ficaria assim:
 Reaver -i wlan0 –b  8D: AE: 9D: 65:1 F: B2  -vv --no-nacks
Pressione Enter, sentar e deixar Reaver trabalhar a sua magia perturbadora. Reaver vai agora tentar uma série de Pins no roteador em um ataque de força bruta, um após o outro. Isso vai demorar um pouco. No meu teste bem sucedido, Reaver levou 5 horas e 30 minutos para quebrar a rede e me entregar com a senha correta. Como mencionado acima, a documentação Reaver diz que pode levar entre 4 e 10 horas, para que ele pudesse levar mais ou menos tempo do que eu experimentei, dependendo do caso. Quando Reaver quebrar a senha, ele vai ficar assim:




A parte vermelha, que vem escrito “WPA PSK”, é a senha wifi.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Adolescente dorme por dois meses seguidos e perde nove provas na escola


A britânica Stacey Comerford tem 15 anos e sono para dar e vender. Por conta de um distúrbio neurológico muito raro, a adolescente dormiu sem intervalo de abril a maio deste ano. A última vez que ela passou muito tempo dormindo durou… Dois meses. Por causa do ocorrido, Stacey perdeu nove provas na escola, em Telford (Inglaterra).
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Stacey contou a pior parte do caso: ”Além dos exames, perdi meu próprio aniversário, em novembro”, lamentou.
Quando passa longos períodos “hibernando”, a adolescente chega a dormir por 20 horas seguidas e só “acorda”, em transe, para beber água e fazer as suas necessidades fisiológicas. Depois, volta para cama.
Agora que o caso da menina ganhou notoriedade, ela se sente menos incompreendida: ”É mais fácil agora que as pessoas sabem o que é. É mais fácil explicar a elas. Antes, ninguém acreditava na história. A coisa era mais complicada”, afirmou.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Site traduz textos usando resultados do Google Images



Lembra daquela época em que você costumava mandar bilhetinhos para seus amigos com mensagens escritas em código secreto*? Agora isso ficou muito mais divertido – e surpreendente. O site The Image Language traduz todas as palavras que você escrever em imagens retiradas do Google.
Ok, na verdade não é bem um código secreto. As imagens do site correspondem ao primeiro resultado do Google Images para cada palavra da sua mensagem. O que faz com o resultado tenha umas palavras bem óbvias (a imagem correspondente à palavra A, por exemplo, é um A estilizado). A parte boa é que as mensagens em português geram imagens bem surpreendentes. SUPER, por exemplo, é uma fotinho do Mario Que Mario?. Fora que os resultados do Google estão sempre mudando.
Você já deve estar curioso para ver como fica a sua citação preferida da Clarice Lispector transformada em imagens. Mas antes de se divertir no site, tente traduzir a mensagem abaixo. Palpites nos comentários, por favor!
Ah, a propósito, aí vai a tradução da imagem que abre este post, só para os fortes: “A long time ago, in a galaxy far, far away… It is a period of civil war…

Meninas ensinam o que funciona na paquera dentro dos games on-line

Karen Almeida e sua Orc em 'World of Warcraft' que recebe xavecos dos homens (Foto: Arquivo Pessoal)



Nos jogos com suporte para diversas pessoas pela internet, os famosos MMOs (sigla para Massive Multiplayer Online), é comum reunir amigos e desconhecidos para montar equipes e desbravar os mundos virtuais para enfrentar seres poderosos e conseguir itens preciosos.
No meio desse longo caminho, que pode durar muitas horas e exige muita conversa - por meio de mensagens de texto ou de voz -, a paquera para tentar conquistar as mulheres, minoria dentro destes games, rola solto. Mas se o objetivo for encontrar sua alma gêmea, o jogador deve reavaliar suas táticas.
"O xaveco é forte", brinca a estudante de pedagogia Karen Almeida, de 23 anos, de Sorocaba (SP). Ela conta que os homens puxam conversa para tentar conquistá-la em todos os games on-line como "World of Warcraft", "Diablo III", "Minecraft", "Terraria" e até nos confrontos pela internet de "Call of Duty: Modern Warfare 3", que costuma jogar. "Sempre perguntam se eu realmente sou menina e, quando confirmo, eles pedem para me adicionar no Facebook ou no MSN. Aí, quando veem a foto, caem em cima".
Dicas:
Dicas para se dar bem nos games on-line
1 - Evite paquerar a menina usando softwares de conversa por voz. Por meio deles, todas as pessoas que estão na equipe irão escutar e começar a zoar, fazendo o tiro sair pela culatra.
2 - Não fale apenas sobre o jogo que estão jogando. Tente se mostrar interessado na pessoa e que tem outros interesses como filmes, música e esportes.
3 - Não seja muito insistente. Procure ser natural e despretencioso. Também, não tente abordagens enquanto estão enfrentando um chefe de uma 'quest'.
4 - Dê presentes virtuais que o personagem da menina possa usar como flores, joias, vestidos e até itens mais úteis como armas, armaduras e escudos. Ajudar nas missões e dar dinheiro virtual também são boas opções de conquista.
5 - Faça elogios, invista na relação e, principalmente, não paquere todas as (poucas) meninas que jogam games on-line.

Brasileiro passa 2 horas por dia em frente a um videogame, diz pesquisa


PlayStation 2 (Foto: Divulgação)
Uma pesquisa divulgada na segunda-feira (4) revelou que o brasileiro passa sete dias por semana e 2 horas por dia em frente a um videogame.

Conforme o estudo realizado pela empresa de mídia e marketing InsideComm, os jogadores no Brasil, juntos, passam 40 bilhões de horas jogando por ano, em média. A pesquisa realizada entre 30 de março e 31 de maio entrevistou 19.460 pessoas via internet, em todo o país.

A pesquisa da InsideComm revelou ainda que 51,59% do universo de brasileiros que jogam videogames têm 19 anos ou mais e são solteiros. Além disso, mais da metade desses jogadores não estão trabalhando, e 30% são estudantes.

Segundo o estudo, 58% desses usuários estão localizados no Sudeste do país, concentrados em apenas quatro estados: São Paulo (64%), Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Consoles
Os consoles de videogame lideram a preferência do brasileiro, seguido pelos computadores e celulares, com 26%. Sobre as marcas dos equipamentos, o PlayStation 2, da Sony, foi o primeiro colocado, presente em 41,2% dos lares, seguido pelo Xbox 360, com 40,9%. Em terceiro está o PlayStation 3, com 40,5%. Ou seja, alguns usuários possuem mais de um console em casa.

De acordo com a InsideComm, quase 10% dos jogadores brasileiros não têm consoles e mais de 80% também usam o computador. Destes, 86% jogam on-line e 60% possuem serviço de banda larga inferior a 10 Megabits por segundo (Mbps) de velocidade. Os dados da InsideComm revelaram que a maioria dos jogadores possui um console desbloqueado em casa, com o PlayStation 2 sendo o equipamento mais pirateado no Brasil.

Google comprou mais uma: QuickOffice.


quickofflice Google anuncia a aquisição do Quickofflice
Em conjunto com a compra do Meebo e KikScore, o Google também anunciou a aquisição do Quickoffice, um aplicativo para Android e iOS que oferece um modo fácil de editar documentos do Microsoft Office em dispositivos móveis.

“Hoje, consumidores, empresas e escolas usam o Google Apps para fazer coisas de qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer dispositivo. Quickoffice tem um histórico estabelecido de permitir a interoperabilidade com os formatos de arquivo populares e nós estaremos trabalhando para trazer a sua poderosa tecnologia para a nossa suíte de produtos Apps”, postou Alan Warren, Diretor de Engenharia do Google.
Embora o Drive e Docs tenha um aplicativo móvel, os recursos de edição ainda são essencialmente limitados. Com a adição do Quickoffice, porém, o aplicativo do Google deverá ganhar um empurrão e experiência de seus desenvolvedores..

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Porque os flamingos ficam de uma perna só?


Por um longo tempo isso foi um mistério. Então, em 2009, dois psicólogos americanos estudaram uma colônia de flamingos de cativeiro e concluiu: Trata-se de conservação de calor. Embora flamingos são nativos de regiões tropicais, eles passam a maior parte de seu tempo em pé na água fria e suas pernas dão maior exposição à água. Colocar uma perna para cima ajuda a regular a temperatura corporal do flamingo. Eles costumam variar qual perna que se é conservada junto ao corpo, mas, quando está muito quente, os flamingos deixam as duas pernas na água mesmo.

Como sobreviver no deserto.




1 - Mantenha-se hidratado 
Não racione a água e beba só quando você estiver com sede. Em vez disso, evite a desidratação, reduzindo a perda de água através do suor. Afrouxe as roupas, mantenha a boca fechada e evitar movimentos desnecessários. 
2 - Encontre sombra 
Mantenha a água fresca e se conserve descansando perto das rochas grandes e sombras naturais. Crie abrigo debaixo de uma lona ou cobertores, e desloque-se ao amanhecer ou ao entardecer, quando está mais fresco. 
3 - Procure a água
 Se você estiver preso, sem água, olhe para as aves: Elas rodeiam poços e oásis. Siga trilhas ou estradas, e escave perto de plantas, como salgueiros. Aguarde o resgate ao lado da água, se possível. 
4 - Faça fogo
 Temperaturas caem muito em desertos à noite. Fogo o manterá bem aquecido, faz  fumaça para atrair equipes de resgate, dar a luz, calor e serve para cozinhar. Ajudar a afastar os escorpiões e outros bichos. 
5 - Mantenha-se vivo.
Soletrar palavras no chão ou na areia  para atrair aviões de baixa altitude, utilizando pedras ou troncos. Sopre um apito, acenda fogueiras ou faça sinal de a luz do sol em um espelho.

Fonte - Traduzido pela equipe Supergeekers

Pessoas extrovertidas vivem mais



Quanto mais sociável, otimista, tranquilo e sorridente você for, maior será a sua chance de chegar aos 100 anos.
Pesquisadores da Faculdade de Medicina Albert Einstein, nos Estados Unidos, desconfiaram que asaúde e longevidade poderiam ter alguma relação com alguns traços genéticos da personalidade. Então escolheram 243 voluntários, com idade média de 97,6 anos e maioria feminina (75%), e avaliaram a vida deles.
pesquisa faz parte do Projeto Genes da Longevidade, que tenta compreender quais fatores genéticos ajudam a prolongar a vida de algumas pessoas.
A maioria saía bastante, era otimista e despreocupado”, explica o pesquisador Nir Barzilai. “Eles achavam que sorrir era uma das coisas mais importantes da vida e tinham uma grande rede social”.  Eles também se mostraram menos neuróticos.
Mas os pesquisadores não sabem ao certo se eles sempre foram extrovertidos ou se algo mudou ao longo do tempo. Segundo eles, algumas evidências sugerem que entre os 70 e 100 anos nossapersonalidade passa por mudanças. Mas o que importa, segundo os pesquisadores, é a semelhança nos traços pessoais de quem chega aos 100 anos. E a extroversão parece ser parte do segredo para viver mais.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

E se os navegadores fossem mulheres?


Windows 8 Release Preview é oficialmente liberado


 

A Microsoft disponibilizou ao público a nova versão para testes do Windows 8. Batizado de Release Preview, o arquivo é a última demonstração prévia do sistema operacional antes de seu lançamento oficial (e a primeira com o português entre os idiomas). Na manhã desta quinta-feira (31), já havia a expectativa de que os links fossem divulgados.
Nessa nova versão, as novidades incluem o suporte ao Flash para o Internet Explorer e uma maior integração da interface Metro com o resto do sistema. Há ainda aplicativos para o Bing e conteúdos multimídia ligados ao Xbox 360.
Você pode baixar o Windows 8 Release Preview clicando aqui ou no botão abaixo.



quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Facebook não quer mais que você utilize o Google Chrome


 

A recente notícia de que o Facebook estaria de olho na compra do navegador Opera começa a ganhar mais força. A rede social atualizou a sua página de recomendação de navegadores excluindo o Google Chrome da lista e adicionando o Opera no lugar, ao lado do Internet Explorer e do Mozilla Firefox.
Isso não significa que aqueles que utilizam o Chrome não vão mais poder acessar a rede social, apenas mostra que o Facebook não incentiva mais o seu uso. O browser da Apple, o Safari, também não é recomendado, mas funciona sem problemas. O estranho disso tudo, é que o Chrome é o navegador mais utilizado no mundo atualmente.
Isso pode ser um sinal de que uma batalha entre Google e Facebook está se aproximando, e poderá mudar os rumos da internet.
Fonte

Qual o melhor aparelho rodando Android? Galaxy SIII vs HTC One X


A competição é dura. A Samsung e a HTC apostaram todas as suas fichas em seus novos aparelhos topo de linha rodando o Ice Cream Sandwich. Definir qual interface é melhor, também não é uma tarefa simples. Tanto a Sense como a Touchwiz oferecem um avanço significativo em relação a versão mais pura do sistema do Google.

Do lado das especificações ténicas, a briga é ainda mais acirrada. Com processadores e memória RAM de desempenho similar, fica difícil decidir qual deles é superior somente pela potência de seus motores.

A carcaça do HTC One X merece mais atenção. Seu corpo de policarbonato construído em peça única é um grande acerto. Por outro lado, o Galaxy S III oferece uma tela ligeiramente maior, mais espaço de armazenamento e uma assistente de voz para competir com a Siri, da Apple.

A definição entre um e outro provavelmente será baseada em características subjetivas. Em outras palavras, é o gosto de cada um que vai definir a compra (também o preço, é claro). Felizmente, nessa briga quem ganha é o mercado Android.

 fonte

Tirinha - O que é eclipse.


quarta-feira, 30 de maio de 2012

O computador mais sujo do mundo [vídeo]






Você sabia que é muito importante abrir os computadores para retirar a poeira algumas vezes ao ano? Quando o procedimento deixa de ser feito, é comum que as máquinas sejam tomadas por um inimigo muito poderoso: a poeira. Pois é, ela pode se acumular e causar muitos danos ao equipamento, principalmente quando o cooler fica impedido de girar da maneira correta, causando um superaquecimento do sistema.
E se você achava que o seu computador era muito sujo, precisa assistir ao vídeo postado acima para saber que existem pessoas muito mais relapsas. Nas imagens mostradas, você pode ver como é fácil acumular uma quantidade enorme de pó nos computadores. É necessária uma pistola de ar para retirar a poeira. Já parou para pensar há quanto tempo você não limpa a sua máquina?